Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Espacial

Ir para baixo

Batalha Espacial Empty Batalha Espacial

Mensagem por Convidad Sex Jun 29, 2012 9:26 pm

Breve o Logo



História:

Após Anos De Escravidão..Jovens herois Irão acabar COm o Sofrimento De TOdos e Irão A Guerra Contra o Mal..


Personagens:
Herois
Spoiler:

Vilões:
Spoiler:

Breve Novos Viloes e Aliados!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espacial Empty Re: Batalha Espacial

Mensagem por Convidad Sáb Jun 30, 2012 8:35 am

A Busca Do Primeiro Signo!

Fire: Amigos..o que Estamos Procurando mesmo?Esqueci..rsrsrs
Ice: Como Sempre Né Fire..Por Mais que Você Seja Forte Continua um Idiota!!
Fire: Idiota?Você Sabe ou Não Sabe?
Ice: Claro Que Sei Fire, E O Primeiro signo..O Signo Da Força..Que da uma Extrema Força Ao seu Usuario!!
Fire; Então Temo De pega-lo Rapidamento,Pois o Dark Já Deve Estar Sabendo Deles!!
Ice: Concordo..Vamos a Jornada!!

Dark: Eles Acham Que Irão Conseguir o Primeiro Signo..Mais Estão Errado..MagnaBot e IceBot Vão Pegar o Primeiro Signo!!
MagnaBot: Ok Mestre!!
IceBot: Ok Mestre!!

Esqueleto(Protetor Do Signo) : Vocês Nunca Passaram Por Min..Irão Ter de Me Derrotar Seres Mortais!! Ahahahahah
Fire: Tem Certeza Que Desejas Isso Esqueleto?
Esqueleto: Claro Ser Mortal..Sou Um Dos Protetores Do Signo e Sou Poderoso ao ser usuario Dele!!!
Ice: Fire Ele Tem Razão Ele E Bem Poderoso Com o Signo..
Fire: Ele e Forte..Eu Sou mais!! haaaaaaaaa
Narração: Fire Usa Sua Espada e Atinge o Esqueleto, que lhe da Um Soco e Manda Fire Longe..Ice Usa Um Raio De Gelo Congelando o Esqueleto..Esqueleto Usa O Signo Para Se Descongelar e Ataca ice.
Fire e Ice Usam Ataque Conjunto Fundindo Gelo COm Fogo, Formando Ataque Gemeos..Derrotando o Esqueleto..

Fire: Sozinhos Fracos ,Mais Juntos Invenciveis!!
Ice: Signo Conquistado..o Nevola Vai Adorar Nosso trabalho..

MagnaBot: Vocês Ainda não Conquistaram o signo..
IceBot: Vamos A batalhaaaaaa!!
Fire: Vocês Acham Que São Capazes De Nos Derrotar?Acho Que Não..
Narração: IceBot e Magna Bot Atacam Ice e Fire Causando Tontura aos DOis.. Eles Revidam Usando O Ataque Gemeos..Mais Icebot e MagnaBot Esquivam-se e Copiam o Ataque Gemeos , Mais Adicionando outro Nome DarkGemeos ...Ice e Fire Resistem mais Estão Fracos!!Ice Lembra Que Está COm o Signo e Usa Ele ..Deixando-o Mais Forte..Fire e Ice Usam o Ataque Gemeos Denovo e Derrotam IceBot e MagnaBot Na Sua Primeira Batalha dessa Grande Guerra!!
Fire: Sabia Que Ia Ser Dificil, Mais Conseguimos Ice..
Ice: Vamos Para Casa Fire,não Temos o que fazer mais aqui..

Dark: COmo Não Conseguirão o Signo MagnaBot e IceBot, Vocês São Inuteis mesmo!!
MagnaBot: Mestre os Rivais Estavam Em Posse Do Signo e Utilizaram ele Para Nos Derrotar..Nos Perdoe Iremos Pegar o Proximo!!
Dark: Mais Uma Mancada E Irão Para a Lata De Lixo !!!



Personagens Convidados: Esqueleto [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Signo Conquistado Pelos Fire e Ice: [Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Aguarde o Proximo Capitulo!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espacial Empty Re: Batalha Espacial

Mensagem por Convidad Qui Jul 12, 2012 5:14 pm

Legal a fic Montillo!! Fire: Amigos..o que Estamos Procurando mesmo?Esqueci..rsrsrs eu ri kkkkk doidin fire eh... Só que eu estava aguardando um episodio maior no 2° cap.
ice bot http://4.bp.blogspot vc vai ver só
Quem é essa tal de nevoa u.u
ataques gemios http://2.bp.blogspot
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espacial Empty Re: Batalha Espacial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos