Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca do Medalhão

Ir para baixo

Em busca do Medalhão Empty Em busca do Medalhão

Mensagem por Convidad Sáb Jun 30, 2012 3:32 pm

Master Luxray escreveu:
Em algum lugar, um lugar bem distante daqui, do planeta Terra, há um planeta chamado Garapo. Lá vivem humanos iguais a nós, milhares de pessoas com seus problemas, sua vida normal. Seria quase impossível um planeta com vida se não fosse a Terra, mas por meio de um satélite esse planeta foi descoberto.
Em Garapo, viviam, além dos milhares de pessoas habitantes, Ulisses e Sara, 2 jovens que tiveram uma vida de amor, juntos e eterno enquanto durou. Até que, quando o satélite da Terra enviado pela NASA para comprovar a existência de vida além da nossa, se chocou contra o Cometa Luyhah, o mais rápido e potente. Isto gerou um buraco negro perto do planeta, sugando milhares de pessoas até lá, e só Deus sabe para onde eles foram. Dentre elas, Sara foi sugada pela força do caos, mas Ulisses usou sua força para segurar.
O jovem ficou sofrendo em prantos durante quase toda sua adolescência, quando ficou sabendo de um torneio que premiaria o vencedor com o Medalhão de Torovuan (Trovão em japonês). Este Medalhão tem o poder de realizar 2 desejos do vencedor ao ano. Ulisses se encorajou para treinar e vencer este torneio, destinado a ganhar o medalhão para pedir para viver novamente com Sara. O torneio ocorrerá em 7 meses, até lá, além de seu pesado treino, Ulisses vai descobrir novas amizades, amores, inveja, raiva, dores, alegria, traição...
Essa jornada vai ser dura.


E aí? Gostou do prólogo? Quer se juntar a Ulisses? Então diga quem você é!
Para entrar na fic, basta ligar para zero oitocentos, zero trezentos e três dez, oito oito quatro, zero um. Mensagens de texto para oito oito quatro zero um. Ou então, mandar MP com a seguinte ficha:


Nome:
Idade (Mínimo 16):
Distribuição de 100 em:
Força, Agilidade, Velocidade, Resistência, Inteligência
História da sua vida:
Avatar (Pode descrever ou mostrar uma foto. Preferência pelo Gaia Dream):
Personalidade:
Comentários sobre você:
Bem/Mal:
Voz (Vai ser melhor pra eu identificar suas vozes e vocês mesmos também. Coloca tipo "minha voz é a do Jim Carrey em tal filme", ou sei lá. A voz do Ulisses é do Adam Sandler nos filmes, e a aparência dele é tipo Perseu do Fúria de Titãs.)
Deseja lutar no torneio (?):


Nem tentem pegar o Ulisses ou a Sara http://4.bp.blogspot
Personagens já inscritos:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Medalhão Empty Re: Em busca do Medalhão

Mensagem por Convidad Sáb Jun 30, 2012 3:33 pm

E já sai The Cap. One

Daniel - Corre, Ulisses! Vai perder a luta!

Ulisses - O que que cê acha que eu tô fazendo???

Narrador - E Ulisses não compareceu até agora, caro espectadorrr!! Ele tem 15 Segundos senão será deeesclassificaadooo!!!

Daniel, na nuvem voadora de seu pai, acompanha Ulisses na sua corrida. O motivo disso tudo foi que, no dia da semi-final do torneio, Ulisses acordou tarde e agora tem que correr pra valer pra chegar ao estádio e enfrentar Ruan. Mas ele só tem 15 segundos, será que ele vai conseguir? A história começa mais ou menos assim: (...)


A Notícia


Já são mais ou menos meio-dia, dá pra ver pela posição do sol... E eu estou aqui, deitado, chorando por más lembranças. Daniel já veio me chamar duas vezes, mas eu recusei sua proposta. O rádio ligou, pensei em desligar, mas um barulhinho ia me fazer bem. Após algumas notificações inúteis sobre esportes, saúde e outras coisas fora de meu interesse, algo chama minha atenção:

Locutor - [...] E as inscrições para o Torneio de Torovuan estão abertas! Mais de 50 pessoas se inscreveram, e não é para menos, o vencedor vai ganhar o Medalhão de Torovuan! Para aqueles que não sabem, este medalhão é capaz de realizar 2 desejos do proprietário ao ano!

Saltei da cama, uma coisa que eu não fazia faz tempo por falta de ânimo e aumentei o som do rádio. Pff! Qual é o tipo de idiota que aumenta o volume depois da notícia ser dada? Eu também não sei. Mas após isso, desliguei o rádio e comecei a refletir sobre o torneio. Meus pensamentos iam diretamente a Sara, e também a ficar mais forte. Sorri. Sorri pela felicidade que eu teria ao voltar a ter minha amada aqui, comigo. Saí do quarto com uma expressão enorme de felicidade e fui para a sala, comer para ir trabalhar. Meu irmão estava comendo, me viu com aquele sorriso de orelha a orelha e logo perguntou:

Daniel - ^^ Estranho... Posso saber qual o motivo da repentina felicidade?

Ulisses - Não ouviu o rádio? Vai ter o torneio de...

Daniel - Vi :)

Ulisses - :lol: E não me falou nada?

Daniel - Escutei do quarto (:

Ulisses - Hum... Tudo bem. Vou comer pra gente ir trabalhar, beleza?

Daniel - Ta.

Fui à cozinha e peguei um sanduíche de presunto :yao: e um suco de frutas cítricas. Sentei à mesa e comecei a contar a Daniel sobre minha felicidade. É, a casa está tão vazia porque nossos pais estão numa outra casa, com pessoas que cuidam deles. Estão idosos. Deu 13:00, hora de ir para o trabalho. Na verdade faz 1 hora que era para eu estar lá, mas em atrasei por causa da soneca. Eu trabalhava transportando coisas pesadas, era como um correio humano. Naquela época não existiam carros como atualmente, não tínhamos tanta tecnologia, mas sim magia. Daniel sempre me ajudava em suas horas vagas, ele trabalhava como caçador de feras marítimas. Ganhávamos o bastante para sustentar duas pessoas. Meu chefe não reclamou comigo porque logo que cheguei fui me misturando à multidão de operários, imperceptível! Ganhei logo de "presente" um saco de chumbo, muito pesado. Tive a ajuda de um novato lá. Carregamos até o destinatário com todas as nossas forças, deixamos o pacote no tapete de entrada e caímos sentados escorados na parede da casa, mortos de cansaço. Suados pra caramba.

Gabriel - Arf! Arf! Não sei você, mas por hoje eu vou fugir do trabalho pra descansar um pouco... Que casa longe!

Ulisses - Arf, tenho que ganhar dinheiro (: mas (arf) vamos logo com isso.

Toquei a campainha, esperamos 4 segundos e a porta se abriu. Um homem alto de cabelos negros e olhos avermelhados abriu a porta. Usava um cachecol negro e jaqueta e sapatos da mesma cor. Uma blusa amarela por dentro da jaqueta e uma calça jeans. Ele olhou friamente para Gabriel e depois para mim. Logo após para o chumbo e deu um sorriso safado. Depois abriu gargalhadas malvadas e começou:

????? - Hahahaha. Idiotas... Por que se misturam aos porcos fazendo esse servicinho aí?

Ulisses - Olha aqui, moço, eu tenho esse emprego humildemente e me contento com o que tenho, e o senhor não tem o direito de...

????? - Basta! É muita idiotice pra uma pessoa só. Pense grande! Sem ambição... Inseto, merece apodrecer no tártaro. Leve isso de volta. Não preciso disso. - E bateu a porta.

Gabriel - Cuméquié?? Isso não vai ficar assim não, mas não mesmo!

Gabriel bateu a porta novamente gritando:

Gabriel - SE VOCÊ PENSA QUE VAI NOS FAZER DE RIDÍCULO ESTÁ ENGANADO! CARREGAMOS ESSE PESO ATÉ AQUI PRA NADA? O CARAMBA! AB...

O homem abriu a porta lentamente, mas depois bateu-a e apareceu com uma foice ali. Nos assustamos e com os olhos arregalados, Gabriel parou de falar. No mesmo instante, rapidamente, o homem fez um gesto de que ia atacar Gabriel com um Undercut. Com meus rápidos reflexos, percebi o que ele pretendia e dei uma rasteira em Gabriel para protegê-lo. O golpe falhou, eu segurei a foice de costas para ele, ela estava nas minhas mãos e nas dele ao mesmo tempo. Dei um "coice" em seu peito e ele caiu para trás, largando a foice. O que será que acontecerá agora? Ulisses batalhará com o homem misterioso e arrogante? Gabriel vai ficar parado e deixar que tudo aconteça normalmente? Não perca o próximo episódio!


Continua...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Medalhão Empty Re: Em busca do Medalhão

Mensagem por Convidad Sáb Jun 30, 2012 3:34 pm

No último capítulo de Em busca do Medalhão...

Ulisses escreveu:Locutor - [...] E as inscrições para o Torneio de Torovuan estão abertas! Mais de 50 pessoas se inscreveram, e não é para menos, o vencedor vai ganhar o Medalhão de Torovuan! Para aqueles que não sabem, este medalhão é capaz de realizar 2 desejos do proprietário ao ano!

Meu irmão estava comendo, me viu com aquele sorriso de orelha a orelha e logo perguntou:

Daniel - ^^ Estranho... Posso saber qual o motivo da repentina felicidade?

Ulisses - Não ouviu o rádio? Vai ter o torneio de...

Deu 13:00, hora de ir para o trabalho. Na verdade faz 1 hora que era para eu estar lá, mas em atrasei por causa da soneca. Meu chefe não reclamou comigo porque logo que cheguei fui me misturando à multidão de operários, imperceptível! Ganhei logo de "presente" um saco de chumbo, muito pesado. Tive a ajuda de um novato lá. Carregamos até o destinatário com todas as nossas forças, deixamos o pacote no tapete de entrada e caímos sentados escorados na parede da casa, mortos de cansaço. Suados pra caramba.

Toquei a campainha, esperamos 4 segundos e a porta se abriu.

????? - Hahahaha. Idiotas... Por que se misturam aos porcos fazendo esse servicinho aí?

Ulisses - Olha aqui, moço, eu tenho esse emprego humildemente e me contento com o que tenho, e o senhor não tem o direito de...

????? - Basta! É muita idiotice pra uma pessoa só. Pense grande! Sem ambição... Inseto, merece apodrecer no tártaro. Leve isso de volta. Não preciso disso. - E bateu a porta.

Gabriel - Cuméquié?? Isso não vai ficar assim não, mas não mesmo!

Gabriel bateu a porta novamente gritando:

Gabriel - SE VOCÊ PENSA QUE VAI NOS FAZER DE RIDÍCULO ESTÁ ENGANADO! CARREGAMOS ESSE PESO ATÉ AQUI PRA NADA? O CARAMBA! AB...


A Organização Strife

O homem abriu a porta lentamente, mas depois bateu-a e apareceu com uma foice ali. Nos assustamos e com os olhos arregalados, Gabriel parou de falar. No mesmo instante, rapidamente, o homem fez um gesto de que ia atacar Gabriel com um Undercut. Com meus rápidos reflexos, percebi o que ele pretendia e dei uma rasteira em Gabriel para protegê-lo. O golpe falhou, eu segurei a foice de costas para ele, ela estava nas minhas mãos e nas dele ao mesmo tempo. Dei um "coice" em seu peito e ele caiu para trás, largando a foice.

Ulisses - Tá doido?? Esse negócio aqui pode machucar alguém sabia?

Ricardo - Essa é a intenção :twisted:

Ulisses - Olha, então me desculpe mas não foi dessa vez. - Falei jogando a foice lá pros cafundó de Judas.

Ricardo - Era a minha melhor foice! Vai morrer!

Gabriel - Ei galera, vamo manter a calma, paz e amor...(yn) - Após se levantar e dizer aquilo, Gabriel leva um soco na bochecha de Ricardo e cai novamente no chão, com a boca sangrando.

Não suportei ver aquilo e tentei um soco na barriga de Ricardo. Ele segurou minha mão com as suas e girou, me jogando no sofá da sala. Logo retomei a minha posição normal e dei um grande salto, girei no ar e quase atinjo sua cabeça com uma chute giratório, mas ele se abaixou. Assim que eu cheguei no chão, girei outra vez e dei uma rasteira nele. Ricardo se desequilibrou e fez de tudo para não cair, e terminou se segurando nas paredes da porta. Ali Gabriel chutou suas costas, e eu chutei sua cara. Peguei-o pelo pescoço, coloquei-o na parede e comecei a falar:

Ulisses - Eu não sei quem você é, nem o que quer, e não vou tentar mudar sua forma de pensar; Mas eu estou te avisando: Se mexer com quem eu gosto ou comigo... Aí você vai se arrepender de ter nascido.

Dei um soco em sua testa para fazê-lo desmaiar e saí. Deixamos o saco de chumbo no mesmo local, e fomos embora.

Gabriel - Cara, você luta demais! Com certeza se daria bem no torneio de Torovuan! Por que não faz parte da associação Strife?

Ulisses - Nunca ouvi falar.

Gabriel - Você pode treinar lá para se preparar para o torneio. Vai ficar muito mais forte!

Conversa vai, conversa vem, e enquanto nós conversávamos calmamente, Daniel estava com problemas para vencer um carcará selvagem que queria comer os peixes que viviam no mar, mas Daniel os pegava. Seria muito fácil vencer a ave, porém, ela era muito rápida e com bicadas muito fortes, além disso, voava. Daniel agarrou sua pata e o jogou para distante, mas este virou o ar e bicou a barriga de Daniel. Aquele golpe foi fatal, Daniel caiu no chão e ficou imóvel de dor, o animal não parava de bicá-lo, até que, de repente, um jovem aparece nos perímetros do local; Parecia que ele nem estava ali, pois seus passos eram silenciosos como o ar. Assim que o carcará o viu, parou o massacre e foi para perto dele, fazendo um gesto de curvamento. O jovem sorriu e saiu da direção do carcará na direção de Daniel:

????? - O que sente?

Daniel - Muita dor na barriga... Aquele bicho me bicou bem aqui. - Falava Daniel, mostrando o lugar do ferimento

O rapaz tirou um frasco do bolso de sua jaqueta, e lá tinha uma substância pastosa laranja, ele passou lentamente no local do ferimento e depois apertou com força. Em instantes, a ferida queimou um pouco e sarou.

Daniel - Como fez isso?

????? - Tenho um dom. Vivi com os animais muito tempo, e... Eles me ensinaram muita coisa.

Daniel - Hum... Eu também sou chegado aos animais. Especificamente os marinhos. Meu trabalho é caçá-los para meus superiores.

????? - Eu já vi você trabalhando uns dias atrás. É muito bom. Como se chama?

Daniel - Meu nome é Daniel. E você?

James - James. James Parker. Eu achei você bem interessante. Gostaria de se juntar à organização Strife? É uma espécie de grupo que prepara você para o mundo. Você fica mais forte a cada dia que está lá. E também, se fizer as missões que o líder ordena, você ganha uma boa grana.

Daniel - Legal! Você faz parte dela, é?

James - Sim.

Daniel - Beleza. Me leve até lá. Me conte mais sobre a Organização Strife.
(...)

Enquanto isso...

Ulisses - Beleza, Gabriel. Vou pra casa. Amanhã a gente se vê!

Fui pra casa, já interessado na tal OS (Org. Strife). Se eles me ajudassem a ganhar o torneio... Eu seria eternamente grato. Daniel já estava em casa, assistindo televisão deitado no sofá.

Ulisses - Já em casa?

Daniel - É, eu pedi demissão do emprego.

Ulisses - :what: O quê??? Como pode fazer isto?? Quer perder a casa?????

Daniel - Calma, cara. Tenho uma notícia pra te contar. Duas. A primeira é que eu decidi lutar no torneio.

Tenso. Me assustei ao ouvir aquilo.

Daniel - E a segunda, é que me juntei a Organização Strife! Eles pagam o dobro do meu antigo emprego.

Ulisses - Isso é ótimo, mas... Ah, deixa pra lá. Bom, espero que saiba que não vai ser fácil me vencer no torneio. Nos encontraremos na final.

Daniel - Hahum. Pode apostar 8)

Notei que Daniel estava estranho, tinha até uma marca do lado do seu pescoço. Esquisito... Vou descobrir o que há de errado. Só tem uma coisa: Se Daniel sabia que eu queria tanto vencer esse torneio, porque irá se inscrever?? Pra acabar com meu sonho? Pra se divertir? Será que a OS tem algo a ver com isso? Não perca o próximo episódio!

Continua...
Daniel se juntou à Organização Strife, e vai se inscrever no torneio. Ele agora vai para o lado do mal, será que irá interferir nos caminhos de seu próprio irmão?
Daniel começa a agir esquisito e tomou uma decisão que mudará a sua vida e a de seu irmão...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca do Medalhão Empty Re: Em busca do Medalhão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos