Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Veronnne

Ir para baixo

Pokemon Veronnne Empty Pokemon Veronnne

Mensagem por Convidad Sáb Jun 30, 2012 9:30 pm

Sinopse:
Jake Livers era um morador de Unova, seus pais trabalhavam em uma Daycare bem movimentada, assim Jake sabia cuidar muito bem de pokemons. Foi uma surpresa, quando seus pais decidiram se mudar para a região de Veronne. Jake nunca entendeu o por quê. Ficou muito triste ao deixar os amigos mas não podia ficar sem seus pais. Chegando lá, ele viu o quanto os pokemons daquela região eram diferentes do de Unova, mas seus pais pareciam muito preocupados. Ele saiu em jornada mas em seu caminho para se tornar Campeão de Veronne, ele faz amigos, rivais e o mistério de seus pais vai se resolvendo.


Para se juntar a essa aventura, mande a seguinte ficha em MP para mim, e use essa Fakedex:

Nome:
Idade:
Classe:
Você é rival/vilão/companheiro:
Inicial (primeira evolução dos 3 primeiros pokemons):
Time (5):
Evoluções:
História:
Aparência (tektek, imagem, descrição...):

ATENÇÃO:Do pokemon Graisol pra frente você não pode escolher.

Personagens:


Créditos a TheCreationist no DevianART. Acho correto colocar créditos ao cara que criou a Fakedex


Última edição por Tetis em Dom Jul 01, 2012 7:04 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Veronnne Empty Re: Pokemon Veronnne

Mensagem por Convidad Sáb Jun 30, 2012 9:31 pm

Viagem
Jake Livers


Foi graças a um raio de sol que conseguiu penetrar na barreira que era minha cortina que eu acordei. Eu teria acordado de qualquer maneira, mas não cedo. Era sábado, eu queria dormir até tarde, mas quando olhei em volta, meu quarto estava vazia, a não ser pela minha cama, onde estavam todas as minhas coisas? Mochila, armário, fotos, Notbook.... Tudo sumido, levantei, ainda de pijama, e corri escada abaixo, encontrando meus pais em pé. Já de roupa trocada e observando uns caras levarem a única coisa que restava, o sofá.

- PAAAI!! O que tá acontecendo aqui?

- Vamos nos mudar.

- O que? Pra onde vamos?

- Vamos pra Veronne. - Respondeu minha mãe.

- Veronne? Mas onde diabos é isso??

- É nossa região vizinha Jake.

- Mas por que nunca ouvi falar nela?

- É uma região pouco conhecida, apesar de estar cheia de pokemons fortes.

- E sua Daycare, como fica??

- Vamos transferi-la para lá.

- Mas por que tão repentinamente?!

- Bem... - Ele hesitou ao responder - Achamos que poderíamos ter mais lucros lá.

- Eu não quero ir!!

- Não podemos recusar. Os treinadores de lá também precisam de uma boa Daycare.


Eu me rendi, não conseguiria fazê-los mudar de ideia, eu nunca quis sair de Unova, adorava aquela região e seus pokemons. Sonho em capturar Zekrom e derrotar o Campeão Alder. Mas agora tudo ia embora, junto com aquela viagem, ou melhor, mudança para Veronne. Sinceramente, nunca tinha ouvido falar nela, não gostei do nome e falar que tinha pokemons fortes poderia ser apenas um truque para que eu gostasse da ideia. Por fim, disse:

- Me passa o Note, vou pesquisar sobre essa região.

- Ta bem, pega direto sua mochila. - Disse ele me entregando a bagagem de mão, minha mochila. - Mas lembrando, saímos em 10 minutos.

- Tempo suficiente, vou pro meu quarto.

- Não, eles vão retirar sua cama.

- Ah é...


Me encostei em um canto da sala e liguei o computador. Digitei a senha e entrei no Google, logo achei um site com o nome "Tour por Veronne". Abri a página e comecei a ler "Veronne é uma região de mais ou menos o mesmo tamanho de Unova, ela também tem seus 8 ginásios para treinadores e contests para coordenadores. Veronne tem uma boa quantidade de lendários, dizem que o campeão da região, Nick, usa um lendário, mas é apenas um boato. Ao relato de alguns policiais, existe também uma organização causadora de problemas, não deveríamos dizer isso aqui, mas é a verdade. Essa organização parece querer dominar a região, para poder controlar os pokemons então avançar para Unova e seguir pelo mundo pokemon. Os 3 iniciais de Unova são: Badgeon, o tipo grama; Sablaze, o tipo fogo e Cuttlish o tipo água. Os treinadores da região de Veronne gostam de uma boa batalha e não perdem muito a oportunidade de batalhar, parece até um DNA que foi para todos. Essa região pouco conhecida, contém pokemons bem fortes, então, se você vem para se tornar um Treinador, recomendo ir para a cidade Seedlink onde está o laboratório, para que comessem sua jornada" Agora não estava tão enfezado, parecia ser uma região bem legal, dizendo que o campeão utilizava um lendário. Agora já me sentia eufórico, acabei nem notando que meus pais já estavam meio nervosos, olhavam para os lados, como se esperassem que alguém fosse surgir do nada, lançar um Hitmonchan, nocauteá-los e depois dar no pé. Os móveis já tinham sido retirados e estávamos dentro do carro, dirigindo para o porto de Castelia [eu moro em Castelia]. O Navio já soltava a fumaça quando subimos e fomos para nossa cabine. Abri meu Notebook, imediatamente e continuei pesquisando sobre os ginásios e cidades de Veronne, então minha mãe disse:

- O que aconteceu com o "Eu não quero ir!!"?

- Achoo que ficou na velha casa. Agora que estou pesquisando, Veronne parece uma região muuuito legal!

- Que bom Jake. Tomara que faça novos amigos.

- Assim espero... Afinal, nem deu tempo de avisar os meus...

- Menino, por que você acha que inventaram skype e MSN??

- Nossa, falou como uma adolescente agora.


O rosto de minha mãe se abriu em um sorriso humorístico. Abri meu Note e abri o MSN, colocando no lugar de compartilhar "Indo pra Veronne, malz por não avisar, mas nem eu sabia." Depois desliguei ele, guardei-o na mochila, olhando para o mar abaixo de nós. Numa estimativa de minha mãe, faltava no mínimo 3 horas antes do navio parar em Veronne, podia curtir um pouco e explorar, talvez olhar para o mar e ver se encontrava algum pokemom novo.... Mas eu tinha muito tempo para decidir, fui para a piscina sentei em uma mesa embaixo de um guarda-sol e peguei meu Iphone, comecei a escutar música, tinha 3 horas de sobre pra pensar.


Continua....
No próximo epi: Veronne é uma região misteriosa, principalmente depois do encontro de nossos três protagonistas, todos seguindo caminhos diferentes, mas com um mesmo destino: Ser o campeão de Veronne.

Obs.: Não me matem, eu sie que ta muito pequeno e sem animação nenhuma, mas fazer o que, é só o primeiro epi.


Última edição por Tetis em Dom Jul 01, 2012 7:10 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Veronnne Empty Re: Pokemon Veronnne

Mensagem por Convidad Sáb Jun 30, 2012 9:31 pm

Escolhas
Kile Juili


Eu odiava minha vida, odiava meus pais, odiava tudo que tinha em Veronne! Não queria ir para lá, queria me tornar campeão de Kanto e mostrar para todos que sou poderoso, mas nãão, meus pais tinham que receber um chamado para ir para Veronne. Andei pelas dependências do navio, revendo bem o que tinha acontecido, meus pais tinham recebido um chamado a noite e quando acordei tudo tinha sumido, meus pais estavam lá embaixo terminando a mudança e então estávamos nesse navio idiota morrendo de tédio, nem a piscina no convés estava chamativa com minha raiva do mundo agora. Andei com o sol na minha cabeça pelo convés, foi aí que eu avistei um garoto, sentado ouvindo música no Iphone me aproximei dele e disse:

- Oi cara.

Ele tirou os fones de ouvido e olhou para mim - Oi. Tudo bom com você?

- Sim. Meu nome é Kile, Kile Juli. Você é..

- Jake, Jake Livers.Treinador e futuro campeão de Veronne.

- Ha! Eu duvido!

- Como assim??

- Por mais que eu não queira ir para Veronne, vou ser campeão de lá e você não tem nem chance!

- Fala como se fosse capaz de ganhar de mim!

- E quem disse que eu não sou?!

- Olha aqui... - Disse ele segurando a gola da minha jaqueta - Se você ficar se achando por aí, vai se ver comigo. Nem começou sua jornada ainda.

- E desde de quando eu obedeço suas ordens?
- Disse dando uma joelhada em sua barriga, fazendo ele me soltar - Olha aqui, eu não ligo pra suas ameaças, você não pode ganhar de mim!

Jake cerrou os punhos e olhou para mim com aquele ódio nos olhos, então deu um passo a frente e ergueu o punho, atingindo minha bochecha. A dor inundou meu rosto, porém só olhei para ele e revidei, acertei um chute em sua barriga. Logo estávamos nos socando e chutando, até que um garoto apareceu, seu cabelo era preto e vermelho jogado pra frente, então disse:

- EI EI!!! Que que está rolando aqui?

- Nada! Esse idiota aqui se acha! - Respondeu Jake

- E você puxou briga!

- Calem a boca os dois. Nenhum de vocês é melhor do que eu. E nem vem puxar briga porque é a verdade!

- Como assim? Quem você pensa que é pra falar assim? - Respondi

- Sou Luke Bewar, filho de Gerard e Julie Bewar, ambos fantásticos arqueólogos.

- Pouco importa, não vou discutir com ninguém
- Disse Jake se virando e indo embora

- Não ligo para o que pensam, tenho o direito de falar.

Ele se virou e saiu andando. Ta, falta ainda algum problema por hoje? A sim! Estávamos indo para Veronne. Meu humor só piorou, eu voltei para cabine. Duas longas horas se passaram, então ouvi o Piloto anunciar:

- Atenção passageiros. Estamos aportando em Veronne na cidade de Midwind. Por favor, preparem-se para descer.

Saí da minha cabine em direção a escada. Digamos que a primeira visão que eu tive antes de descer do navio foi a cidade: Ela era grande, cheia de prédios, bem movimentada e com pessoas acompanhadas de pokemons que eu nunca tinha visto na vida. Claro, meu queixo caiu, mas rapidamente me recompus e segui meus pais pela escada. O mais estranho foi que os pais dos outros dois meninos que conhecera acabaram seguindo os meus até depois de sairmos do navio. Eu olhava para trás, como assim? Por que eles estavam seguindo a gente. Foi quando chegamos na frente da nossa nova casa que eu entendi, eles eram meus vizinhos.

- Eu não acredito.... - Dissemos nós 3 juntos

Nossas casas ficavam em uma zona mais rural de MidWind as 3 casas imponentes de famílias ricas, afinal tempos depois descobri que os pais de Jake eram donos da melhor Daycare conhecida e os pais de Luke eram grandes arqueólogos, nossas 3 famílias ricas com boas casas e as do Livers com um gigantesco quintal para os pokemons da Daycare. Me aproximei de minha mãe e disse:

- Mãe, vou pro laboratório, quero começar logo a jornada.

Jake e Luke pareceram me ouvir pois logo Jake disse:

- Mãe, me empresta o Zebstraika? Vou para o laboratório.

- Bem, mande ele de volta, e colocamos seu Xtranceiver na mochila.

- Beleza mãe, valeu.


Ele libertou o Luxray da mãe, montou nele e saíram correndo. Eu não esperei para ver o que Luke faria, sai correndo atrás de Jake. 2 minutos depois vi um Altaria passar voando com Luke montado, só consegui ouvir:

- Avante Altaria!!

- A droga.


Seria o último a chegar no laboratório, mas pelo menos perderia peso, como se eu precisasse. O Laboratório era de 2 andares, uma construção bem grande para um laboratório. Luke e Jake esperavam na porta encostados em seus pokemons, eu os olhei com uma cara emburrada e eles devolveram com um sorriso malicioso, mas logo ambos se olharam furiosamente e se afastaram, entrando no laboratório, eu os segui para dentro. Ele era bem mais surpreendente por dentro, computadores estavam espalhados por mesas, uma escada levava paar o andar de cima. Cientistas iam e vinham pesquisavam em computadores, analisavam dados e então avistei uma mulher, segurando um Tablet concentrada e atrás dela 3 pokebolas em um tipo de máquina, algumas Pokedex na mesa e umas 20 pokebolas também. Jake avançou e então disse:

- Boa tarde senhora. Você é a Professora Anna?

- Sim meu jovem. Você é um novato?

- Sim, sou Jake.

- Muito bem Jake, temos aqui 3 pokemons para você escolher: Badgeon do tipo grama , Sablaze do tipo fogo e Cuttlish do tipo água.


- Interessante. Posso vê-los?

- Mas é claro.

Ela pegou uma das 3 pokebolas e libertou, de dentro dele, saiu um quadrúpede de pele preta, um tipo de linha verde passava por suas costas e formavam um tipo de "máscara" nos olhos, sua parte de baixo era roxa e seus olhos bem amarelos com um ponto preto, a pupila é claro.

- Esse é Badgeon, o tipo grama inicial de Veronne.

Ela pegou uma segunda pokebola e libertou o pokemon dentro, saiu um um ursinho de pernas finas e um rabo de fogo, suas orelhas tinham pelos alaranjados na ponta e sua barriga tinha uma mancha laranja em forma de uma labareda, ou olhos roxos com o ponto preto. Esse me interessou, tinha sua cara de agitado e poderoso.

- Esse é Sablaze, o tipo fogo inicial de Veronne.

Ela retirou a última pokebola e liberou o último pokemon. Uma mistura de Tartaruga com polvo surgiu, tinha dois tentáculos e debaixo de seu corpo aquelas coisas que se vê embaixo de prancha, tinha uma linha elevada cor-de-rosa e um corpo azul claro, com olhos meio roxos e meio pretos.

- Esse é Cuttlish, o tipo água inicial de Veronne.

- Bem Profª Anna, eu vou querer o Badgeon.

- Pegue o Cuttlish pra mim - Disse Luke se aproximando

Então me apressei - Vou querer o Sablaze.

- Certo garotos, aqui Jake, um Badgeon. Pra você garoto, o Cuttlish e pra você aí o Sablaze.

Jake pegou a pokebola de Badgeon e a guardou consigo, então gritou para Zebstraika ir para casa. Luke ordenou que Altaria também voltasse. Eu não tinha trago nenhum pokemon não não me preocupei com isso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Veronnne Empty Re: Pokemon Veronnne

Mensagem por Convidad Sex Jul 20, 2012 2:16 pm

Do primeiro epi:

  • Como é que vai ter sinal num navio em alto mar, véi??
  • o "lugar de compartilhar" se chama subnick ¬¬
  • "olhando para o mar abaixo de nós" :naodiga:


A parte que eu mais gostei foi a da mãe falando como se fosse uma adolescente. (Quer dizer, só botei isso pq tem que dizer a parte que mais "gostou).


Do segundo epi:

  • Jake tava numa Zebstrika ou num Luxray??


E a parte que eu mais 'gostei' foi a dos iniciais e a da briga sem sentido e sem motivo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Veronnne Empty Re: Pokemon Veronnne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos