Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

World Pokémon

Ir para baixo

World Pokémon Empty World Pokémon

Mensagem por Convidad Sex Jul 20, 2012 6:00 pm

Descrição -
Spoiler:

Personagens -
Spoiler:

Ficha de Inscrição (mande por PM para mim) -
Spoiler:


Última edição por Zapphire em Sex Jul 20, 2012 6:24 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

World Pokémon Empty Re: World Pokémon

Mensagem por Convidad Sex Jul 20, 2012 6:16 pm

Prólogo - Nova Hoenn

13 de Setembro de 2035
Nunca pensei que realmente colocaria minhas memórias, meus pensamentos, em algum lugar, mas terei uma decisão estranha a fazer amanhã, e preciso escrever em algum lugar para finalmente conseguir decidir o que ocorrerá na minha vida a partir do dia que se seguirá a esse.
O mundo Pokémon não é mais um lugar feliz onde criancinhas simplesmente saem em jornadas acompanhadas apenas de bichinhos que não falam. Se for, Hoenn pelo menos não faz mais parte desse mundo, mas nunca pude sair daqui para ter certeza.
Fazem 10 anos desde o dia em que Darius Phantom se auto-declarou Rei de Hoenn, dez anos desde que o último grande adversário de Darius, Grey Mistery, caiu, pedindo em seu último minuto de vida para Darius poupar sua filha, Clarisse, que possuía apenas cinco anos na época. Dez anos se passaram, porém, e eu, Clarisse, deixei de ser filha do maior Resistente para me tornar Clarisse Phantom, filha adotiva de Darius.
Darius Phantom sempre morou em Hoenn, mas quando tinha 16 anos viu que as diversas equipes, como a Aqua e Magma, as mais famosas, pareciam sujar um lugar que ele tanto gostava. Então, decidiu que ele acabaria com isso, que veria Hoenn numa completa paz, mesmo que tivesse que derrotar todos aqueles que se opusessem a ele para conseguir isso, e ele derrotou.
Entendam, Darius pode ter dominado Hoenn e todo o resto, mas ele não é tão mal quanto poderia ser, na verdade ele só matou quando necessário, e não se importa se treinadores continuam existindo, contanto que eles não tentem deter Darius. Durante esses 10 anos, eu vivi em paz, Hoenn estava em paz, mas pouco tempo atrás um novo grupo de resistentes surgiu, um grupo formado pelo auto-declarado Imperador da Justiça, sinceramente não tenho certeza se aqui vai realmente mudar em algo se ele vencer.
Amanhã completo 15 anos, e Darius me perguntará qual lado eu vou escolher, se eu escolher lutar contra ele, Darius se esquecerá por um momento que eu sou sua inimiga e me deixará fugir, mas essa seria a última vez em que ele me pouparia. Caso contrário, eu começaria a treinar para, um dia, me tornar a "Rainha de Hoenn", guiada por ele até que esse momento chegasse. A minha escolha é amanhã, e eu ainda não tenho certeza de qual será.
Amanhã será um grande dia, e eu ainda não sei dizer com certeza se o caminho que escolherei é certo, não importa qual lado tenha razão e qual não tenha, eu só queria que essa maldita guerra acabasse logo.

14 de Setembro de 2035
É hoje, talvez devesse estar assustada, pois Darius saiu e deixou um bilhete falando que foi buscar algo e voltará em breve, mas, no momento, a única coisa que se passa na minha cabeça é tentar decidir. É hoje, e eu ainda não sei que lado seguirei, não sei se devo levar a sério o fato dele ter dominado Hoenn e matado meu pai, ou o fato de Hoenn nunca ter passado por um período tão sem confusões quanto aqui até pouco tempo atrás, quando o "Imperador" surgiu.
Ouvi algo lá embaixo, e como ninguém tem a chave dessa casa além de mim e de Darius, provavelmente é ele. Me deseje sorte, caderno que eu encontrei perdido, pois acho que minha vida não será a mesma depois de descer, e eu tenho medo de descobrir como será essa mudança.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

World Pokémon Empty Re: World Pokémon

Mensagem por Convidad Sáb Jul 21, 2012 9:08 pm

Show de bola Zap, mas uma vez com outra Fic que parece q vai bombar ^^
2035 Pow tá no futuro eh será que tem --> World Pokémon 883939661 mochila a jato World Pokémon 3287987513 World Pokémon 3672212600 seilá u.u
só ta um pouco pequeno né, mas tirando isso tá show vey
"Darius Phantom sempre morou em Hoenn, mas quando tinha 16 anos viu que as diversas equipes, como a Aqua e Magma, as mais famosas, pareciam sujar um lugar que ele tanto gostava. "
Sempre equipe Aqua e Magma World Pokémon 1901174980World Pokémon 563622981
Aguardando o segundo cap ^^'
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

World Pokémon Empty Re: World Pokémon

Mensagem por Convidad Dom Jul 22, 2012 11:49 am

Capítulo 1 - Nova Jornada

14 de Setembro de 2035

AAAAAAHHH!! Darius me deu mais um dia para decidir, mas esse não é o motivo pelo qual eu estou feliz, observe o que aconteceu quando eu desci após Darius chegar em casa:
Eu desci as escadas e o encontrei com seu Pokémon, Houndoom, ele estava parado e parecia segurar alguma coisa, me aproximei para descobrir o que era e ele escondeu, então se levantou, pois estava sentado, e andou na minha direção.
- Hoje você completa 15 anos, esse não é o dia apenas da sua decisão, mas também do seu futuro, seu pai era extremamente irritante, isso é verdade, mas ele e você eram muito parecidos, na verdade. Por isso, eu decidi te dar isso.
Ele se aproximou de mim e me entregou um aparelho preto, quando eu o abri, um painel eletrônico surgiu na minha frente, ele continha vários acessórios, como um mapa de Hoenn, incluindo melhores caminhos para chegar em cada local, um aplicativo chamado Pokédex e algo com o rosto do Darius, quando eu o toquei, um painel igual ao meu surgiu na frente dele e eu imaginei que era um tipo de vídeo-conferência, pois o rosto dele aparecia no meu aparelho.
- É... incrível. Mas, o que é isso, exatamente, Darius? - Ele riu.
- Isso é uma pequena invenção do meu laboratório, PokéNav G., ele serve para o que você já deve ter imaginado, e você pode encontrar qualquer pessoa que possua um também usando uma das opções do menu. Mas esse presente seria inútil sem o outro.
Ele tirou algo do bolso, uma Pokéball!! Nunca quis seguir uma jornada, ser treinadora, mas algo nesse presente, parecia me lembrar... quando eu abri, saiu um Poochyena!! Meu pai possuía a evolução desse Pokémon...
Minha PokéNav G. abriu o aplicativo Pokédex automaticamente, e então começou a falar enquanto uma imagem do Poochyena aparecia.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Poochyena, o Pokémon Mordida, esse Pokémon é extremamente persistente, ele só irá parar de perseguir sua presa ao pegá-la com sucesso, no entanto pode virar as costas se a presa contra-atacar. Uma característica distintiva é o quão grandes suas presas são em relação ao tamanho do próprio corpo. É capaz de usar os golpes Tackle e Howl.

Eu enlouqueci quando o vi, Poochyena é um Pokémon que me lembra muito meu pai, e ele sempre me disse que, no futuro, seria ele que eu ganharia quando tivesse idade de iniciar uma jornada. Abracei Darius, que riu da minha reação, e me aproximei do Poochyena, que mordeu minha mão de modo amigável quando me viu, isso me fez sorrir.
- Eu vou te dar mais um dia para decidir, e quero que saiba que mesmo que sua decisão seja desistir da minha causa para se juntar ao tal "Imperador" esse Pokémon é seu, devia ir treinar com aquele seu amigo, ele tem um Pokémon também, não é?
Afirmei e subi direto com meu Poochyena, que agora está mordendo meu pufe, e comecei a escrever, depois do almoço vou lá fora mostrar a cidade para meu novo Pokémon. Mas, até lá, acho melhor escrever mais um pouco, isso é algo que eu estranhamente não me canso, depois passo algum rascunho meu para cá, só aviso que é extremamente depressivo.

15 de Setembro de 2035

Tomei minha decisão, acabei de falar isso para Darius, eu não tomarei lados nessa batalha, estarei torcendo por ele mas não me meterei nas disputas, pois para mim o Imperador ou o Rei vai dar tudo no mesmo, apenas acho que o Rei é mais legal. Na verdade, sairei numa jornada com Poochyena, não para ser a treinadora mais forte ou qualquer baboseira parecida, eu treinarei pois, um dia, voltarei para casa e desafiarei Darius, não como inimiga, mas como alguém que deseja testar os próprios limites.
Ele riu, pois essa não era uma das opções, mas aceitou, acho que qualquer um esperaria que o Rei de Hoenn fosse um pouco menos legal do que ele é. Peguei meu PokéNav G., a Pokéball do meu Poochyena e arrumei uma mochila básica, me preparando para sair da mansão do Rei e entrando numa jornada eu mesma. Clarisse Phantom, ou Clarisse Mistery, tanto faz, eu conseguirei me tornar conhecida não por ser filha adotiva de Darius Phantom, mas por ser Treinadora, por querer mudar alguma coisa no mundo, algo que eu sei que esse Imperador não é capaz de mudar e que, na verdade, Darius é extremamente melhor na tentativa dessa mudança.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

World Pokémon Empty Re: World Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos